Gestor de Projeto
Descrição da Empresa
Consultoria Recrutamento Gestão de RH Gestão Projetos Backoffice Outsourcing
Descrição da Função
Principais tarefas e responsabilidades:
- PMO (Project Management Officer) para os projetos da instituição;
- Definição do planeamento detalhado dos projetos junto dos vários interlocutores;
- Análise crítica dos planos desenvolvidos pelas equipas de implementação verificando que são contempladas as atividades necessárias com a sequência e estimativa de duração adequada, maximizando a utilização dos recursos;
- Garantir a obtenção dos entregáveis definidos em cada iniciativa/equipa e que estes são feitos de acordo com a metodologia definida para cada projeto/iniciativa;
- Promover reuniões de esclarecimento e alinhamento técnico junto às equipas do departamento quanto aos temas relacionados com as iniciativas e projetos;
- Desenvolver planos de mitigação e contingência para os riscos identificados;
- Produzir relatórios de progresso regulares e concisos sobre o estado dos projetos;
- Analisar e monitorizar a qualidade nos projetos, assegurando que os entregáveis internos ou externos cumprem os padrões de qualidade definidos;
- Realizar o encerramento formal dos projetos, incluindo a documentação final, lições aprendidas e a transição dos entregáveis para a operação.
Horário
Regime híbrido ou teletrabalho, 40 horas semanais
Localização
- Oeiras, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Daily Spin Localização: Oeiras
Oeiras, Distrito de Lisboa, PortugalPublicado: 3. 10. 2025
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