Gestor De Qualidade De Serviço
A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Assegurar atividades de Formação, Controlo de Qualidade e Melhoria Contínua nas áreas de Service Desk e Workplace Services, com foco no onboarding de novos clientes, suporte à operação e melhoria contínua do serviço e da relação com o cliente.
Principais Responsabilidades
- Desenvolvimento e dinamização de ações de formação
- Controlo de qualidade dos serviços prestados
- Apoio à melhoria contínua de processos e ferramentas
- Articulação com equipas operacionais e clientes
- Suporte a operações de Service Desk e Field Support
Perfil Pretendido
- Formação mínima: 12. º ano ou formação profissional relevante
- Experiência em formação (criação de conteúdos e planos formativos)
- Conhecimentos de processos de qualidade e melhoria contínua
- Domínio de MS Office e ferramentas ITSM (JIRA, Service
Now, Easy
Vista, entre outras) - Certificações valorizadas: ITIL, LEAN, outras
- Forte capacidade de análise crítica, comunicação e trabalho em equipa
- Proatividade, iniciativa e orientação para o cliente
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: NBCC Consulting Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 25. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!