Gestor De Qualidade E Satisfação Do Cliente (M/F/D)
Se procuras um desafio no mundo automóvel, a Carplus, empresa da Salvador Caetano, é a melhor porta de entrada! Milhares de carros passam por nós, para as mais diversas finalidades. Aqui compramos, vendemos e respiramos carros. Procuramos inovar, otimizar e evoluir todos os dias! Vamos
- nos juntos. Candidata-te!
Tipo de Oferta: Estágio Profissional IEFP
Como é Ser Gestor de Qualidade e Satisfação do Cliente?
- É responsável pela recepção de clientes e viaturas
- Realiza o acompanhamento de reclamações
- Gere os processos de garantias
- É responsável pela movimentação de viaturas
O que oferecemos:
- Integração ao maior Grupo Automóvel Português;
- Integração numaequipa inovadora e colaborativa;
O que valorizamos:
- Capacidade de trabalho em equipa e proatividade;
- Responsabilidade e pontualidade;
- Orientação parao cliente
- Empatia e capacidade de relacionamento com clientes
- Pontualidade
- Boa capacidade de gestão de stress
Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a
- se.
Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, a Salvador Caetano promove a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas. Admissão do Estagiário é para Carplus de Gaia Gestor de Qualidade e Satisfação do Cliente
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Carplus - Grupo Salvador Caetano Localização: Vila Nova da Barquinha
Vila Nova da Barquinha, Santarém, PortugalPublicado: 8. 11. 2025
Vaga de emprego atual
5 pessoas já viram esta oferta de emprego.