Gestor de Sinistros -Acidentes de trabalho
Tens experiência na área dos seguros e como gestor de acidentes de trabalho ? Esta pode ser a oportunidade ideal para ti. Candidata-te!
Responsabilidades:
- Assegurar a análise da responsabilidade e enquadramento do sinistro nos termos da legislação em vigor;
- Assegurar o acompanhamento clínico dos sinistrados, garantido a obtenção dos elementos clínicos e o relacionamento com prestadores;
- Assegurar a correta provisão dos processos de sinistros da sua gestão;
- Avaliar as responsabilidades contratuais, processar indemnizações, despesas e reembolsos para Terceiros, Segurados e/ou Companhias Seguradoras;
- Assegurar a revisão periódica dos processos de sinistros pendentes;
- Cumprir os níveis de serviço na regularização dos sinistros e na resposta a reclamações/pedidos de esclarecimento de Clientes/Terceiros;
- Assegurar uma adequada e atempada comunicação com Clientes, Mediadores, Prestadores e Sinistrados.
Competências:
- Licenciatura (preferencial)
- Experiência profissional de 1 a 3 anos em funções de gestão de acidentes de trabalho
- Bons conhecimentos do MS Office na ótica do utilizador
- Fluente em Português
- Excelência face ao cliente e ao mercado, empreendedorismo e confiança
- Orientação para resultados, espírito de equipa, capacidade de análise e resolução de problemas, capacidade de planificação e organização.
Benefícios:
- Salário base mensal: 1. 188, 00€
- Subsidio de almoço: 12. 40€ por dia útil efetivamente trabalhado
- Horário Semanal: 35 horas
- Modelo Trabalho: Modelo hibrido (2 dias Escritório, 3 dias em trabalho remoto)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Portugal Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 6. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!