Gestor De Sinistros
O nosso cliente é uma empresa de grande relevo no mercado nacional e internacional, atuando na área seguradora, e
- se à procura de um(a) Gestor de Sinistros, para integrar a equipa de gestão de acidentes multirriscos, durante o período de aproximadamente 6 meses.
- responsabilidades chave
- Analisar as participações de sinistros Multirriscos, calcular as provisões, solicitar peritagens e averiguações a fim de decidir,
dentro dos limites de competência, quais as responsabilidades da Companhia, assegurando o encerramento célere e
adequado dos processos;
- Analisar asinformações constantes nos processos de sinistro e identificar e reunir os elementos em falta;
- Processar indemnizações, despesas e reembolsos para Terceiros, Segurados e/ou Companhias Seguradoras, com base nos
documentos comprovativos e emitindo os respetivos recibos, tendo em vista garantir a adequada gestão administrativa dos
processos de sinistro;
- Elaborar pareceres técnicos de suporte à regularização de sinistros, de modo a garantir a otimização da gestão técnica e
administrativa dos processos de sinistros;
- Prestar o atendimento a Clientes, Sinistrados e Terceiros de acordo com o sistema de contatos estabelecido, assegurando o
cumprimento dos prazos definidos e a qualidade de serviço.
- Analisar as participações de sinistros Multirriscos, calcular as provisões, solicitar peritagens e averiguações a fim de decidir,
- competências
- Licenciatura (preferencial);
- Experiênciaprofissional de 1 a 3 anos em funções de Gestão de Sinistros Patrimoniais;
- Conhecimento de Gestão de Sinistros Multirriscos (preferencial);
- Bonsconhecimentos do MS Office na ótica do utilizador, nomeadamente em Excel;
- Conhecimentos de Inglês;
- Excelência face ao cliente e ao mercado, empreendedorismo e confiança;
- Orientação para resultados, espírito de equipa, capacidade de análise e resolução de problemas, capacidade de planificação e
organização.
- Licenciatura (preferencial);
- principais benefícios
- Salário base mensal: 1. 188, 00€;
- Subsidio dealmoço: 12. 40€ por dia útil efetivamente trabalhado;
- Horário Semanal: 35 horas;
- Modelo Trabalho: Modelo hibrido (2 dias Escritório, 3 dias em trabalho remoto).
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as
- vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
- Salário base mensal: 1. 188, 00€;
partilhar esta vaga via
- mail.
imprime esta vaga de emprego.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 11. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!