Gestor De Stocks E Aprovisionamento
**FUNÇÕES**- Apoiar na gestão da Carteira de Fornecedores, garantindo a política e a estratégia da empresa para as compras e serviços contratados;
- Gerir e monitorizar osníveis de stock e as necessidades de aprovisionamento, colaborando com o Departamento de Compras e de Produção;
- Realizar inventários, gerir reposições e fazer ajustes em sistemas de gestão;
- Elaborar encomendas e controlar as receções de armazém, garantindo a sua qualidade etimming correto;
- Gerir a parametrizaçãode itens de compra em sistema;
- Monitorizar stock problemático;
- Elaborar relatórios periódicos de rotatividade de stock e prever necessidades futuras, considerando a sazonalidade e as previsões de produção;
- Integrar os processos de implementação de sistemas que garantam a correta gestão da atividade de Compras (ERP/softwares de gestão de stocks);
- Participar ativamente no planeamento e implementação de indicadores de desempenho, inerentes aos objetivos do departamento. **Requisitos**:
- 12º ano ou Formação Superior relevante na área;
- Experiência comprovadanas funções mínimo de 3 anos;
- Bons conhecimentos em Línguas (inglês, francês, espanhol);
- Domínio de Microsoft Office;
- Boas habilidadesanalíticas e numéricas;
- Facilidade de comunicação;
- Trabalho em equipa e gestão de stress;
- Excelente capacidade de negociação e de gestão de equipas;
- Versatilidade, proatividade e dinamismo;
- Forte capacidadede planeamento e organização. **OFERECEMOS**- Salário compatível com a experiência demonstrada;
- Possibilidade deingresso nos quadros da empresa;
- Integração numa empresa sólida e em franca expansão;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. **Tipo de oferta**: Integral/Full-time**Experiência**:
- Gerência de equipa: 1 ano (preferencial)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Trevipapel Localização: Lousã
Lousã, Coimbra District, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!