Gestor de Telemarketing
Gestor de Telemarketing page is loaded## Gestor de Telemarketinglocations: Portugal, Lisboaposted on: Posted Todaytime left to apply: End Date: November 30, 2025 (30+ days left to apply)job requisition id: R-23769•           Responsável pelo suporte das equipas externas de vendas telefónicas. •           Acompanhamento continuo da evolução das vendas. Implementar estratégias de recuperação e reforço para alcançar os niveis de performance pretendidos. •           Implementação de processos de melhoria continua nas campanhas de Inbound e outbound tanto no sector B2B como B2C. •           Aplicação de procedimentos, protocolos e manuais operativos da Iberdrola Clientes Portugal. •           Gestão e ministração de formação aos provedores. •           Homogenização de procedimentos e níveis de serviços e potenciar planos de melhoria. •           Criação e otimização de campanhas de vendas, desde a elaboração de scripts, argumentários, até à monitorização dos resultados. •           Colaboração com equipas internas para alinhar estratégias de comunicação e maximizar as vendas. •           Coordenação e acompanhamento de parceiros externos de telemarketing, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa e entrega de resultados de qualidade. •           Monitorização de KPIs para assegurar a performance e o cumprimentos das metas pretendidas. •           Realização e análise de relatórios de acompanhamento. •           Supervisão de ferramentas e sistemas de reporting para garantir a fiabilidade dos dados. •           Análise e melhora da infraestructura tecnológica necessária para o desenvolvimento das operações**Requisitos**'- Formaçao em Engenharia/Psicologia/Recursos Humanos/Gestão - Dominio de MS Office (Word, Excel, Power
BI Power
Point, Access, Outlook) - Bases de dados (SQL Server, Oracle, etc. ) e ferramentas de reporting. - Conhecimento das ferramentas próprias de call center como CRM, ACD, CTI e Gravadores (desejável). - Conhecimento de sistemas de telefonia e comunicações para Call Center: Altitude, UCI ou similar - Mínimo de 5 anos de experiencia em funções similares, não é necessário que seja no sector energético - Experiência profissional, de pelo menos, 5 anos em operações de contact center e Telemarketing. - Gestão da relação com o Outsourcing - Boa capacidade de comunicação, flexibilidade, capacidade de adaptação, orientação para o cliente e trabalho em equipa. - Análise funcional e técnica de aplicações existentes. Mercado energético portugues (gas e electricidade) e regulação - Orientação para o cliente e com boa aptidão comercial. - Conhecimentos do sector energético não é obrigatório, mas valorizado. - Forte experiência em operações comerciais – diferenciadora. - Experiência em Call Center e gestão de equipas – muito valorizada. - Residente em Lisboa - Disponibilidade para viajar - Excelente capacidade de comunicação. - Capacidade de assumir responsabilidade, flexibilidade e capacidade para resolver problemas. - Alta motivação e forte capacidade de iniciativa. - Carta de Condução#LI-LR1**Mobility Information**Please note that any applicant who is not a citizen of the country of the vacancy will be subject to compliance with the applicable immigration requirements to legally work in that country. **Job Posting End Date:**noviembre- 
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de empregoEmpresa: Iberdrola, S.A Localização: Lisboa 
 Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 31. 10. 2025 
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