Gestor(a) de Apoio ao Cliente
Na VITORINOS SEGUROS, somos reconhecidos pela nossa abordagem inovadora e personalizada no setor dos Seguros. Valorizamos a transparência, a confiança mútua e o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores.
Se deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, orientada para resultados e crescer na área/ setor da Mediação de Seguros, esta é a sua oportunidade
Descrição da Função:
Estamos à procura de
um(a) Gestor(a) de Clientes Particulare
s comprometido(a) e orientado(a) para o Cliente para se juntar à nossa equipa de
Lisboa
.
A excelência no atendimento ao cliente é a nossa prioridade, e procuramos um profissional que desempenhe um papel crucial em assegurar a satisfação total dos nossos clientes.
As principais responsabilidades são:
- Realizar atendimento ao cliente em backoffice, por telefone e por email.
- Gerir e desenvolver a carteira de clientes particulares, garantindo a sua satisfação e fidelização.
- Assumir tarefas de emissão, alteração de apólices, fazer anulações, pedidos de documentação, pedidos de esclarecimento.
- Prestar aconselhamento personalizado sobre soluções de seguros adequadas às necessidades dos clientes.
- Identificar oportunidades de
- selling e
- selling de produtos e serviços. - Assegurar o cumprimento dos objetivos comerciais estabelecidos.
- Manter registos atualizados das interações com os clientes no sistema CRM.
O que procuramos:
- Que seja o ponto de referência para quaisquer dúvidas ou necessidades dos clientes, garantindo respostas rápidas e soluções eficazes.
- Que saiba trabalhar em equipa e em conjunto com os outros departamentos para assegurar uma experiência integrada e superar as expectativas dos clientes.
- Que seja proativo(a), no que diz respeito a saber antecipar as necessidades dos clientes.
- Que tenha competências para a análise e atenção ao detalhe.
- Que tenha excelentes capacidades de comunicação e relacionamento com o cliente.
Requisitos:
- Formação mínima ao nível do 12º ano e/ ou Licenciatura.
- Experiência profissional relevante no setor de seguros ( não é requisito obrigatório, mas é uma
- valia). - Competências de informática na ótica do utilizador.
- Experiência em funções comerciais ou de atendimento ao cliente, (preferencialmente no setor segurador, é uma
- valia). - Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Orientação para o cliente e para resultados; Proatividade e capacidade de iniciativa.
- Domínio da língua portuguesa (conhecimentos de inglês serão uma
- valia).
Oferecemos:
- Integração numa empresa sólida e em crescimento.
- Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e valorização do trabalho em equipa.
- Pacote salarial ajustado à experiência e responsabilidades da função.
- Pacote de incentivos trimestrais (por cumprimento de objetivos).
- Formação contínua e perspetivas de evolução profissional.
- Possibilidade de desenvolver uma carreira sólida na área dos Seguros.
Como
- se:
Se gosta de desafios e tem paixão por ajudar pessoas e quer fazer a diferença no Grupo VITORINOS, então esta oportunidade é para si
Basta enviar o seu CV atualizado e uma pequena carta de apresentação e colocar a referência no título do email:
Lisboa_2025
Enviar para:
Junte-se a nós e
- nos a cuidar da experiência de quem confia em nós, todos os dias
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Vitorinos Seguros Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
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