Gestor(a) de clientes em administração de condomínios
ACASA URBANAlabora no mercado de gestão e administração de condomínios desde 1996. A estrutura funcional está organizada com vista a garantir a especialização de competências, a comunicação permanente, a total transparência, a qualidade dos serviços, o cumprimento dos mais rigorosos princípios deontológicos.
Funções a desempenhar:
- Comunicação e atendimento geral (presencial e escrito);
- gestão de processos e agendas;
- tarefas administrativas e de apoio à contabilidade;
- participação em assembleias de condóminos;
- outras tarefas relacionadas com a gestão de condomínios.
Requisitos:
-Formação académica em comunicação, secretariado, gestão, contabilidade, direito, engenharia, arquitetura, sociologia, psicologia, ou áreas afins;
- apetência pelas relações humanas;
- capacidade de comunicação (oral e escrita);
- apetência para o trabalho em equipa;
- vontade de aprender e desenvolver competências;
- disponibilidade para fazer um horário flexível;
- disponibilidade imediata.
Remuneração e carreira:
- Adequada e de acordo com a experiência e autonomia no desempenho das funções;
- possibilidade de evolução na carreira.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: CASA URBANA - ADMINISTRAÇÃO IMOBILIÁRIA, Lda Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
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