Gestor(a) de Escritório / Assistente Administrativo(a)
Vaga: Office Manager & Administrative Assistant
A nossa empresa em Lisboa procura um(a) Office Manager & Administrative Assistant para garantir o bom funcionamento diário dos escritórios e showrooms.
Principais Responsabilidades:
- Organizar e coordenar as atividades diárias do escritório e showrooms.
- Gerir fornecedores e prestadores de serviços (seguros, bancos, utilities, manutenção, etc. ).
- Apoiar na área administrativa: gestão de documentos, seguros, licenças, contratos, férias e deslocações profissionais.
- Apoiar financeiramente e administrativamente: contacto com contabilistas e advogados, preparação de relatórios, gestão de contratos e faturas.
- Garantir a gestão da frota da empresa: documentos obrigatórios, inspeções periódicas, revisões e manutenção.
- Apoiar a equipa em tarefas diárias, assegurando um ambiente confortável e organizado no escritório e showrooms.
Requisitos:
- Domínio do português e inglês (obrigatório).
- Conhecimento de russo será valorizado.
- Carta de condução categoria B (obrigatória).
- Experiência em funções administrativas e/ou de Office Manager.
- Excelentes competências de organização, atenção ao detalhe e capacidade de gestão documental.
- Flexibilidade, proatividade e disponibilidade para executar várias tarefas.
- Disponibilidade para iniciar funções em breve.
- Localização: Lisboa.
Oferecemos:
- Integração numa empresa sólida e em crescimento.
- Ambiente de trabalho colaborativo e de apoio.
- Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Enviar CV (com indicação do nível salarial pretendido) para: hr. expert. anna@gmail.com
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 1 100, 00€ - 1 200, 00€ por mês
Benefícios:
- Automóvel
- Descontos comerciais
- Telemóvel da empresa
Idioma:
- Inglês (Obrigatório)
Licença/Certificação:
- Carta de condução Categoria B (Obrigatório)
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Servant Lda Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 10. 10. 2025
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