Gestor(a) de Operações e Atendimento
Gestor(a) de Operações e Atendimento ao Cliente
Local: Lisboa
Oferecemos:
- Ambiente de trabalho estimulante e inovador
- Oportunidades de desenvolvimento profissional
- Salário competitivo.
Funções:
- Gerir os processos de encomendas de clientes
- Garantir o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade
- Controlo e análise das contas correntes dos clientes
- Supervisionar equipe de produção e atendimento, garantindo alinhamento e produtividade
- Atuar como ponto de contato estratégico com os clientes, acompanhando pedidos, resolvendo dúvidas e problemas com agilidade
- Coordenar logística de envio de produtos acabados
- Apoiar áreas como comercial e design no alinhamento com as encomendas ou pedidos dos clientes.
Requisitos:
- Experiência de gestão de operações, produção ou atendimento (preferencialmente em impressão digital ou sublimação têxtil)
- Habilidade em gerenciar encomendas e pagamentos de clientes
- Excelentes capacidades de comunicação e organização
- Conhecimento de software de gestão de produção será uma vantagem
- Fortes competências analíticas e de resolução de problemas.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Huork.com Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 9. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!