Gestor(a) de Plataforma de Software de Facilities Management
Estamos à procura de um(a) Gestor(a) de Plataforma de Software de Facilities Management para integrar a nossa equipa e assumir um papel estratégico na implementação, gestão e evolução contínua da nossa solução digital de gestão de operações.
Se és apaixonado(a) por inovação tecnológica, gostas de transformar processos complexos em soluções simples e acreditas no poder do software para otimizar a eficiência organizacional, queremos
- te! ?
? As tuas principais responsabilidades
- Gestão e administração da plataforma: Configurar, atualizar e monitorizar o desempenho do software, assegurando o seu bom funcionamento diário.
- Ligação entre equipas internas e o fornecedor: Ser o elo de comunicação entre os utilizadores internos, as equipas de Facilities/Operações e o fornecedor da solução tecnológica, traduzindo necessidades em requisitos técnicos e garantindo o cumprimento de prazos e qualidade.
- Uniformização de processos: Definir e implementar boas práticas de utilização da plataforma, assegurando uma utilização coerente em todas as áreas e localizações da empresa.
- Formação e suporte aos utilizadores: Criar materiais de apoio, ministrar formações e prestar suporte técnico e funcional aos utilizadores, promovendo a autonomia e a eficiência operacional.
- Melhoria contínua: Analisar dados e feedback dos utilizadores para identificar oportunidades de otimização de processos, novas funcionalidades ou automações.
- Gestão de projetos de evolução tecnológica: Apoiar e coordenar o desenvolvimento e a implementação de novas funcionalidades, em articulação com os stakeholders internos e externos.
- Controlo de qualidade e reporting: Garantir a integridade dos dados na plataforma e elaborar relatórios que suportem a tomada de decisão.
Experiência comprovada em gestão de plataformas tecnológicas ou software empresarial (preferencialmente em áreas de Facilities, Operações, ou Gestão de Ativos).
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, capaz de articular com perfis técnicos e operacionais.
Forte sentido de organização, planeamento e atenção ao detalhe.
Perfil analítico e orientado para resultados, com vontade de aprender e melhorar continuamente.
Proatividade, autonomia e gosto por ambientes dinâmicos e colaborativos.
Conhecimentos em gestão de projetos e/ou metodologias ágeis serão valorizados.
? O que oferecemos
? Remuneração
1800€ (valor negociável consoante experiência).
? Localização
Escritório no Saldanha, Lisboa.
? Modelo de trabalho
Inicialmente 100% presencial durante o período de formação.
Posteriormente em regime híbrido (presencial + remoto).
? Contrato
Regime de outsourcing com possibilidade de evolução e crescimento profissional.
? Ambiente inovador e colaborativo
Focado na digitalização e melhoria contínua das operações.
? Se te identificas com este desafio e queres fazer parte de um projeto que aposta na transformação digital,
- nos a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Adecco Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!