Gestor(a) de Rede de Mediadores
A função de Gestor de Rede de Mediadores, a reportar à Team Leader da Equipa, consiste na gestão e apoio à subscrição de seguros a toda a rede de mediadores a seu cargo, através de tarefas administrativas, tais como atendimento telefónico e gestão de caixa de correio eletrónico.
Esta função tem como principal objetivo garantir a gestão eficiente da rede de mediadores, promovendo relações comerciais de confiança, identificando oportunidades de crescimento e desenvolvimento de negócio.
Principais responsabilidades
- Facultar o suporte à nossa rede de mediação, gerindo o atendimento telefónico e por email
- Apoio à subscrição de novos contratos de seguro junto da rede de mediação
- Estabelecer e manter relações de proximidade com os parceiros, promovendo o alinhamento com os objetivos da empresa
- Apoiar os mediadores através de formação em relação aos produtos e ferramentas existentes
- Gerir as tarefas administrativas no sistema informático de gestão de apólices
- Assegurar a qualidade da informação detida em sistema
- Dinamizar campanhas comerciais e ações de marketing
Perfil do candidato
- Qualificação académica ao nível da Licenciatura em áreas relevantes para a função;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares, na atividade seguradora (preferencialmente)
- Conhecimentos sólidos do setor segurador, nomeadamente na gestão de mediadores e clientes (valorizado)
- Experiência prévia de atendimento a clientes (preferencialmente).
- Fluência na língua inglesa
- Domínio comprovado das ferramentas do Microsoft Office (Excel, Power
Point e Word)
Competências pessoais
- Facilidade em estabelecer e manter relações interpessoais eficazes
- Domínio de competências de comunicação oral e escrita
- Experiência ou aptidão para funções comerciais e de vendas
- Elevado sentido de rigor e atenção ao detalhe
- Proatividade, espírito de conquista e forte orientação para resultados
- Capacidade de trabalhar com autonomia e de forma orientada para objetivos
- Boa organização pessoal e capacidade de trabalhar de forma metódica
- Boa capacidade de trabalho em equipa, colaborando de forma construtiva para alcançar objetivos comuns
O que oferecemos
- Integração numa empresa jovem, dinâmica e ambiciosa – os seguros não têm de ser cinzentos
- Modelo de trabalho híbrido - o melhor dos dois mundos: a partilha no escritório, a conveniência do teletrabalho
- Bónus de performance - premiamos a excelência, componente variável para equipas que se excedem
- Benefícios flexíveis – à medida daquilo que importa para cada uma das nossas pessoas
- Períodos adicionais de férias - valorizamos relações duradouras e premiamos a retenção do nosso talento
- Integração nos quadros permanentes da empresa
Gestor de Entrega de Serviços de Rede | Lisboa
Gestor(a) de Crédito para a Rede Doutor Finanças - Mafra
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Innovarisk Seguros Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 26. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!