Gestores(as) de Recuperação de Crédito - Call Center
Overview
Se estavas à espera de ler um anúncio clássico, com uma listagem exaustiva de responsabilidades e requisitos…. Talvez te surpreendas!
Parece-te demasiado enigmático? Muito bem, vamos levantar um pouco o véu, então…
És daquelas pessoas que convence sempre os outros com o teu discurso persuasivo, assertivo e persistente?
Gostas (e, idealmente, tens experiência) em contacto telefónico? E, já agora, em cobranças?
Então esta oportunidade pode ser perfeita para ti!
No entanto, e como também procuramos pessoas que não viram a cara a um bom desafio, sugerimos que antes de submeter a candidatura, pesquises um pouco mais sobre nós e sobre o que fazemos.
Vais descobrir que oferecemos contrato de trabalho + incentivos mensais e seguro de saúde.
Ah, e claro, trabalhamos em regime presencial de 37h/semana!
Da nossa parte é isto… O resto, é contigo! Até já!
Responsibilities
- Realizar contactos telefónicos com clientes ou potenciais clientes, utilizando discurso persuasivo para apresentar propostas e, quando aplicável, conduzir cobranças.
- Manter registo de interações e progressos,
- se com as metas da equipa. - Colaborar com outros departamentos para resolver dúvidas e encaminhar questões até à resolução.
Qualifications
- Experiência em contacto telefónico e em cobranças é desejável.
- Capacidade de comunicar de forma persuasiva, assertiva e persistente.
- Disponibilidade para regime presencial, 37h/semana.
Benefits
- Contrato de trabalho
- Incentivos mensais
- Seguro de saúde
- Regime presencial de 37h/semana
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: SERVDEBT Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 12. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!