Governanta De Housekeeping - Porto
Empresa
A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados.
Descrição
O/a colaborador/a que efectua a gestão do departamento de housekeeping será responsável pela gestão dos meios humanos e físicos, assegurando a realização das funções de housekeeping pela sua equipa e o cumprimento dos níveis de serviço. Deverá definir e implementar práticas, processos e métodos de limpeza na unidade. Também será responsável pela gestão e organização dos serviços de lavandaria e rouparia, bem como pelo funcionamento destes. Além disso, gere e realiza procedimentos de compras, gestão de stocks e inventariação relativos ao serviço de andares.
Requisitos
- Experiência comprovada na função
- Conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza (segundo preceito hoteleiro)
- Conhecimentos informáticos
- Assíduo e pontual
- Responsável
- Conhecimentos de línguas (preferencialmente)
- Disponibilidade total e imediata
Oferta
- Bom ambiente de trabalho
- Remuneração compatível com a função
Se o seu CV se adequa a esta oferta, envie para:
office. hsknorte@serlima. pt
#J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo Serlima Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 18. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!