Guest Experience Manager
A Highgate, em Portugal, gere 14 unidades hoteleiras e está empenhada em prestar um serviço de excelência a todos os clientes, em todos os momentos. Somos uma empresa que procura a excelência, transparência e inteligência fomentando a autonomia dos nossos colaboradores. A nossa prioridade é o seu crescimento e fornecemos as ferramentas e oportunidades, para que possam desenvolver a sua carreira e competências profissionais.
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Estamos à procura de um Guest Experience Manager para o The Westin Salgados Beach Resort, em Albufeira.
Principais Responsabilidades:
- Liderar e supervisionar os procedimentos de
- in e
- out, garantindo fluidez e precisão. - Coordenar a receção, concierge, equipa de portas e front desk para assegurar elevados padrões de atendimento.
- Atuar como Duty Manager, assumindo a liderança operacional em diferentes turnos, assegurando o normal funcionamento do hotel e a resolução de situações críticas.
- Resolver reclamações e pedidos dos hóspedes de forma profissional e eficaz.
- Formar, motivar e gerir a equipa de Guest Service, organizando horários e assegurando cobertura adequada.
- Implementar melhorias, políticas e procedimentos orientados para maximizar a satisfação do hóspede.
- Elaborar relatórios diários de operações, feedback dos hóspedes e desempenho da equipa.
- Assegurar a comunicação eficaz entre Hotel e hóspede, bem como com os diferentes departamentos (Housekeeping, Manutenção, F&B, etc. ).
- Gerir processos de faturação, pagamentos (dinheiro e cartão) e procedimentos de segurança e emergência.
Requisitos:
- Experiência comprovada na área e, preferencialmente, em funções de liderança ou supervisão no front desk / guest services.
- Experiência anterior como Duty Manager será valorizada.
- Fluência em Português e Inglês;
- Apresentação cuidada, elevada responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho sob pressão.
- Capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal, proatividade, espírito de iniciativa e trabalho em equipa.
- Flexibilidade total de horários (incluindo
-
- semana e períodos de grande movimento) - Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel, Powerpoint, Opera);
- Atitude de orientação para o cliente;
Oferecemos:
- Bom ambiente e integração em equipa jovem e dinâmica;
- Vencimento compatível com a experiência demonstrada para a função;
- Seguro de saúde;
- Majoração de férias em função da assiduidade;
- Vantagens nos hotéis Highgate;
- Desenvolvimento e progressão da carreira.
Queres fazer parte de uma equipa que não se limita a receber hóspedes, mas cria memórias únicas todos os dias? Então o próximo passo é teu.
Localização: Distrito / District: Faro, Concelho / Municipalities: Albufeira
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Nau Hotels & Resorts Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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