Guest Relations Job - Algarve
Na Intelcia Shared Services, acreditamos que o talento é a chave para impulsionar a inovação e o crescimento. Trabalhamos lado a lado com os nossos clientes para oferecer soluções personalizadas, garantindo sempre a melhor experiência para os candidatos e colaboradores. Neste momento, estamos a recrutar um(a) Guest Relations para um dos nossos clientes, um Grupo Internacional de referência no setor Hoteleiro. Se procuras um desafio onde possas evoluir e aplicar as tuas competências, esta é a tua oportunidade.
A empresa que o irá contratar: Grupo Internacional especializado em hotelaria e hospitalidade de luxo; Local de trabalho: Algarve (Vilamoura).
O que será importante para ter sucesso: Experiência profissional no setor hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 estrelas; Formação superior em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial); Fluência em português e inglês (oralidade); outras línguas serão valorizadas; Experiência internacional será valorizada; Conhecimentos informáticos: Microsoft Office, Internet, bases de dados e aplicações específicas de hotelaria; Forte orientação para o cliente e paixão pelo serviço; Excelente capacidade de comunicação (verbal e escrita); Postura profissional, simpatia e boa apresentação; Capacidade de trabalhar em equipa e promover a colaboração entre departamentos; Conhecimento aprofundado do destino e do hotel; Capacidade para gerir reclamações e situações de stress; Flexibilidade horária, incluindo fins de semana e eventos; Autonomia e iniciativa.
As suas futuras funções: Garantir uma receção personalizada aos clientes, proporcionando uma introdução profissional ao hotel; Estar sempre visível e disponível para os clientes, prestando um serviço personalizado e eficiente; Assegurar o cumprimento dos processos do programa Discovery, “Experience more” e Standards de serviço; Participar ativamente nos eventos sociais do hotel como embaixador da unidade; Receber e acompanhar clientes VIP, GHA, jornalistas e entidades oficiais, antecipando as suas necessidades e preferências; Apoiar o Guest Relations Manager na implementação dos padrões de qualidade e na resposta a avaliações de clientes; Analisar e tratar reclamações e sugestões, colaborando com os chefes de departamento para resolvê-las; Desenvolver relações de proximidade com os clientes, garantindo um serviço personalizado; Recolher e analisar feedback dos clientes e implementar melhorias na experiência do serviço; Trabalhar em conjunto com diferentes departamentos do hotel para coordenar serviços e atividades; Manter os perfis dos clientes atualizados com informações relevantes; Identificar oportunidades de venda adicional de serviços do hotel; Garantir um conhecimento profundo dos serviços do hotel e da região.
O que a empresa lhe pode oferecer: Salário competitivo adequado à experiência e desempenho; Oportunidade de integração num Grupo Internacional de referência no setor hoteleiro; Possibilidade de desenvolvimento e progressão na carreira; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Programas de formação para desenvolvimento de competências; Iniciativas de
- estar e benefícios exclusivos para colaboradores; Protocolos com parceiros locais para descontos e vantagens; Seguro de saúde e medicina curativa; Refeições gratuitas no refeitório da empresa; Uniforme e limpeza do mesmo; Possibilidade de alojamento mediante disponibilidade; Créditos atribuídos consoante anos de serviço para estadias e refeições em unidades do grupo; Dispensa no dia de aniversário.
Sonhamos os seus sonhos,
- nos com o seu sucesso e
- nos em transformar a sua visão em realidade!
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Great
Together
Os dados pessoais rececionados são analisados nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e
- se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Intelcia Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 5. 2025
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