Guest Service Agent (M/F) | Tivoli Avenida Liberdade Lisboa Hotel - (Lisboa)
Sou uma empresa: Minor Hotels Europe & Americas
Qual será sua missão? Como Guest Service Agent, irá constituir o ponto de contacto com os nossos hóspedes, desde a chegada até à partida. Como representante do nosso hotel, deixará uma das impressões mais duradouras nos nossos hóspedes com o mais alto nível de cortesia, eficiência e simpatia.
Funções e Responsabilidades Responder e transmitir os pedidos e questões dos hóspedes por telefone e correio eletrónico. Gerir e responder a comentários/reclamações dos hóspedes. Prestar informações sobre os serviços do Hotel e da região de forma a garantir um serviço de excelência Prestar apoio a toda a equipa do hotel e da receção. Oficiar a arte da hospitalidade, sabendo que a sua dedicação aos nossos hóspedes se traduzirá na nossa abordagem igualmente atenciosa para consigo. Que perfil procuramos? Experiência profissional no sector hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 Estrelas. Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial). Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) serão valorizados. Conhecimentos Informáticos:? Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria. Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente. Postura Profissional, Sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia. Excelente capacidade de comunicação. Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa. Bom nível de Cultura Geral e Conhecimento do destino e do hotel. Flexibilidade de Horários. Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações. Requisitos :
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Minor Hotels Europe & Americas Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 14. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!