Guest Services Agent - (Porto)
Sou uma empresa: Da'Home
A DAHome é uma empresa de gestão especializada no sector do alojamento, mais concretamente nos Serviced Apartments, atuando no segmento médio-alto, com elevados padrões de qualidade na prestação de serviços e no atendimento ao hóspede. Perfil do(a) candidato(a):
- Experiência mínima de 1 ano em funções de front office ou atendimento ao hóspede; - Pontualidade, assiduidade e forte sentido de responsabilidade; - Compromisso e atitude profissional; - Excelente capacidade de comunicação oral e escrita (português e inglês obrigatórios; outros idiomas são valorizados); - Aptidão para resolução de conflitos e gestão de situações com autonomia e empatia; - Espírito de equipa e orientação para o cliente; - Domínio de ferramentas informáticas e plataformas de gestão de reservas; - Disponibilidade para trabalhar por turnos (09:00 - 18:00 / 15:00 - 24:00), incluindo fins de semana e feriados. - Exercício das funções em uma das receções das unidades Portie e Avus assim como no escritório da DAHOME; - Rever horários dos
- ins do dia, verificar se houve alguma alteração por parte dos hóspedes nas plataformas (Guesty, Booking, email, Chec
K in); - Antes de remover hóspedes (CO) dos grupos, verificar se houve alguma questão ou assunto pendente; Enviar mensagem CO e aguardar algum tempo até remover o contacto do grupo; - Adesão e remoção dos hóspedes aos diversos grupos de whatsapp (mensagem de
- vindas) - Estabelecer contacto com os hóspedes no dia de
- ins (grupo de whatsapp e/ou chamadas) - chamada telefónica, mensagens e email - Confirmar horários de
- ins - Agendar/alocar os Welcomers aos CQ (controlos de qualidade) e CI (check-ins) - Acompanhamento e indicações nos SCI (self-check-ins), mensagens com todas as instruções) - fazer chamada directa com os hóspedes; - Partilha de todas as informações necessárias nos grupos (wi-fi, app, parking, etc); - Envio da mensagem tipo das limpezas intermédias nos grupos whatsapp; - Comunicar problemas de housekeeping/manutenções ao Housekeeping Manager e/ou Operations Manager - Comunicar problemas das reservas e
- ins com Reservations Manager - Acompanhar todos os
- ins após as 20:00-00:00; - Acompanhar mensagens/problemas após as 20:00-00:00; - Passagem de turno em relatório no Chat; - Nos tempos mortos, dar resposta às reviews da Booking; - Cobrir folgas/férias Team Leader e/ou Reservations Manager
Requisitos :
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Da'Home Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 19. 8. 2025
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