Head Of Research
A MORE Results está no mercado desde 1998 e tem vindo a crescer de forma sustentada desde a sua fundação. Com uma oferta cada vez mais completa de estudos Qualitativos e Quantitativos, procuramos contribuir para transformar a forma como as marcas se relacionam com as pessoas. Neste contexto de crescimento e ambição, pretendemos reforçar a nossa equipa com um(a) Head of Research & Insights — alguém com forte motivação,
- how técnico e visão estratégica, capaz de liderar, desenvolver e fazer crescer esta unidade de negócio. Principais Responsabilidades
Desenvolver a área de research da empresa, em linha com os princípios e a filosofia da MORE Results;Conceber novos produtos e metodologias que respondam às necessidades dos clientes;Apresentar e promover os novos produtos no mercado, gerando oportunidades comerciais e
- as em vendas;Garantir que a informação fornecida aos clientes é clara, objetiva e traduzida em insights estratégicos acionáveis;Liderar e formar a equipa atual, promovendo a sua evolução e alinhamento com os objetivos da empresa;Representar a empresa em reuniões com clientes, apresentações de estudos e eventos do setor;Auxiliar a execução e desenvolvimento dos projetos em curso e novos projetos;Acompanhar as tendências e inovações tecnológicas e metodológicas no campo dos estudos de mercado. A MORE Results está no mercado desde 1998 e tem vindo a crescer de forma sustentada desde a sua fundação. Com uma oferta cada vez mais completa de estudos Qualitativos e Quantitativos, procuramos contribuir para transformar a forma como as marcas se relacionam com as pessoas. Neste contexto de crescimento e ambição, pretendemos reforçar a nossa equipa com um(a) Head of Research & Insights — alguém com forte motivação,
- how técnico e visão estratégica, capaz de liderar, desenvolver e fazer crescer esta unidade de negócio. Principais Responsabilidades
Desenvolver a área de research da empresa, em linha com os princípios e a filosofia da MORE Results;Conceber novos produtos e metodologias que respondam às necessidades dos clientes;Apresentar e promover os novos produtos no mercado, gerando oportunidades comerciais e
- as em vendas;Garantir que a informação fornecida aos clientes é clara, objetiva e traduzida em insights estratégicos acionáveis;Liderar e formar a equipa atual, promovendo a sua evolução e alinhamento com os objetivos da empresa;Representar a empresa em reuniões com clientes, apresentações de estudos e eventos do setor;Auxiliar a execução e desenvolvimento dos projetos em curso e novos projetos;Acompanhar as tendências e inovações tecnológicas e metodológicas no campo dos estudos de mercado. Requisitos-Excelente apresentação e capacidade de comunicação;
- Licenciatura ou Mestrado em Sociologia, Gestão, Economia, Marketing, Estatística ou áreas afins;
- Experiência profissional mínima de 5 anos em liderança de equipas na área de research (empresa de estudos de mercado ou similar), com domínio técnico consolidado;
- Conhecimento sólido de metodologias qualitativas e quantitativas;
- Conhecimento do mercado e dos principais players na área de research;
- Experiência com grandes marcas e contas;
- Fluência em inglês (oral e escrito); outros idiomas são valorizados;
- Domínio de ferramentas e softwares específicos da área;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Orientação para o cliente e para resultados;
- Autonomia, sentido de responsabilidade e capacidade de auto motivação;
- Perfil
- on; - Capacidade analítica, de organização e de trabalho rigoroso. Candidaturas
Envia o teu CV com fotografia e uma carta de motivação, explicando: - Por que estás interessado(a) na função;
- Que razões te tornam o(a) candidato(a) ideal;
- Expectativa salarial. As candidaturas devem ser enviadas para: ****** #J-18808-Ljbffr
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: MORE Results Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 2. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!