Help Desk Banca - Híbrido - ESP e PT (M/F/D) | Lisboa
Overview
Descrição da empresa: Knower We know how to make you grow Presentes no mercado há mais de 25 anos, na Knower somos especialistas em especialistas e atuamos em setores de atividade tão diversos como Limpezas (Clean), Tecnologias (Tech), Saúde (Care), Logística (Logistic), Contact Center (Contact) e Field Marketing e Ativação de Marca (Brands). Somos a oportunidade que procuras e tu és o/a especialista que precisamos. Descobre as nossas vagas disponíveis.
Descrição da Função
A Knower é uma das células do Grupo Wellow e aqui nos dedicamos exclusivamente aos serviços de outsourcing. Gerimos e organizamos vários projetos, com muito foco, energia e sabedoria. Quer ser nosso próximo especialista? Estamos à procura de um(a) Help Desk Técnico no setor bancário para se juntar à equipe da Unidade de Negócio Knower Contact. O que você vai fazer? Help Desk Técnico Banca - suporte e gestor de atendimento em Espanhol e Português.
Requisitos
- Formação académica em áreas ligadas a Informática;
- Fluência verbal e escrita no Idioma Espanhol (mínimo B1);
- Experiência profissional mínima de 1 ano na área de suporte técnico ao utilizador;
- Domínio da suite Office 365 e sistemas operativos na ótica do utilizador (gestão de ficheiros, estrutura pastas, funções básicas utilizador Windows), resolução de pedidos e incidências do utilizador.
O que podes esperar de nós
- Formação inicial remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Vencimento base atrativo e subsídio de alimentação;
- Modelo híbrido;
- Horário: 2ª a 6ª feira 8h30-17h30/9h00-18h00;
- Operativa encerrada em dias feriados nacionais.
- Acesso ao Wellow Club, um programa interno de incentivos, descontos e benefícios exclusivos, destinado a promover o
- estar e felicidade de todos os colaboradores de nossos projetos.
WE SAY HELLO TO EVERYONE! Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos. O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser, todos os dias, uma versão melhor de si! Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.
Localização
- Lisboa, Portugal
Seniority level
- Entry level
Employment type
- Full-time
Job function
- Information Technology
Industries
- Human Resources Services
Get notified about new Help Desk Specialist jobs in Lisbon, Lisbon, Portugal.
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Knower Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!