Help Desk/Service Desk
Descrição da Empresa
Desenvolvemos uma actividade de consultoria técnológica, numa lógica de encontrar soluções que permitam aos nossos clientes atingir os seus objetivos. Competências para desenvolver a nossa ação em áreas como, Infraestruturas, Soluções Convergentes sobre IP (Unified Communication e Unified Computing), soluções hyper‑convergentes (Network, Computing and Storage), Data Center & Cloud, Contact Centers e Segurança, complementadas de forma transversal por uma oferta de Managed Services, suportados num Service Center numa lógica de Business Operations Center para a gestão centralizada das Infraestruturas dos nossos clientes, com disponibilidade 24x365, utilizando metodologias ITIL e PMI.
Descrição da Função
- 12º ano ou superior
- Experiência mínima nas funções 3 anos
- Noções de redes informáticas
- Conhecimentos de MS Windows – Mac
OS - Conhecimentos de HW e Impressão
- Noções de redes informáticas
- Conhecimento das ferramentas MS Office, ferramentas ITSM (JIRA, Service Now, Easy
Vista, entre outras) - Proatividade, resiliência, foco na qualidade e rigor
- Disponibilidade para horário rotativo (07:00 – 23:00)
- Carta de condução válida em Portugal
- Preferência para conhecimentos ou certificação ITIL
- Proficiência em conversação e escrita em língua inglesa
- Residência na grande Lisboa
- Resolução de incidentes e pedidos de microinformática, seja presencial ou remota quando aplicável
- Atualização dos tickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas
- Atualização do cadastro dos equipamentos intervencionados
- Capacidade de trabalhar autonomamente em ambientes de stress e por vezes sem apoio imediato
- Capacidade de instalação, depuração e resolução de problemas de impressão
- Capacidade de manter uma conversação em inglês com os utilizadores
- 1ª empresa mais feliz, pelo estudo Happiness Works Portugal, 2025
- TOP 20 das Melhores Empresas para trabalhar em Portugal, pela revista EXAME, 2024
- Safest Psychological Workplace, pelo Wellbeing Awards 2024
- Uma empresa de excelência para trabalhar em Portugal, pela Revista Human, 2024
- Uma estratégia de gestão centrada nas pessoas e no seu bem‑estar
- Integração numa equipa experiente e ambiciosa
- Formação contínua e perspetivas de evolução
- Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar
- Cultura inovadora, focada na tecnologia; Se te identificas, partilha connosco o teu CV, com a referência MLSTHDSK23020251126. “Tomorrow is made of everything we are made of and we can't wait to take you there!”
- Localização: Lisboa, Portugal
Técnico de Helpdesk Regional - Zona Centro/Sul
Candidato(a) referenciado(a) MLSTHDSK23020251126
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Milestone II Technology S.A. Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
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