Help Desk Technician
A Prime
IT é uma empresa internacional com mais de 18 anos de experiência a fornecer as melhores soluções numa vasta gama de serviços:
Team-as-a-Service, Team Extension, Managed Services, Nearshore e Custom Software Development.
Operamos em 3 sectores principais – IT, Telecomunicações & Engenharia – e contamos com uma equipa de mais de 2360 Primers envolvidos no desenvolvimento de projectos em todo o mundo.
? Procuramos um Suporte/Helpdesk L2 para regime híbrido em Lisboa. Irá integrar um projeto no setor do retalho, onde irá dar suporte a diversas plataformas. Vai lidar com sistemas mistos (desenvolvimento interno e soluções de mercado) e desafios variados, desde análise de logs Unix até suporte funcional.
? O que procuramos?
- Experiência mínima de 2 anos com Unix e SQL;
- Conhecimentos sólidos com ferramentas como Servicenow;
- Experiência sólida em ambientes Linux é bastante valorizado;
- Fluência em Inglês é bastante valorizada;
- Obrigatório ter fluência em Português;
? ? O que oferecemos?
- Integração numa empresa de dimensão internacional que cresce diariamente;
- Formação constante nas mais recentes e inovadoras tecnologias – Prime Academy;
- Acompanhamento e progressão de carreira.
- ? Envia o teu CV para tbarrocal@primeit. pt e
- te à equipa Prime
IT!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: PrimeIT Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 25. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!