Help Desk Technician
A Decskill nasceu em 2014 como uma consultoria de outsourcing de IT, com a principal missão de entrega de valor pelo conhecimento. Capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital disponibilizando aos nossos clientes, modelos de negócio que permitam assegurar Capacitação Tecnológica, Flexibilidade e Agilidade. Em números, somos 500 consultores com escritórios em Lisboa, Porto e Madrid.
DECSKILL atua em 3 grandes áreas:
- A DECSKILL TALENT, através da qual disponibilizamos ao nosso cliente uma extensão das equipas de IT nas vertentes tecnológicas;
- A DECSKILL BOOST, através da qual disponibilizamos desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market, onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades, á velocidade desejada;
- A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos ao nosso cliente serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.
A nossa prática tem como resultado a criação de valor para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como, pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.
Procuramos um Helpdesk para projeto em Lisboa (presencial)
Responsabilidades:
- Resolução de incidentes e pedidos de microinformática seja presencial ou remota quando aplicavel.
- Atualização dos tickets com o detalhe das ações efetuadas/verificadas.
- Atualização do cadastro dos equipamentos intervencionados.
- Instalação, despiste, e resolução de problemas de impressão.
Requisitos:
- Licenciatura em Engenharia Informática, Sistemas de Informação ou área equivalente, ou experiência/formação similar.
- Preferência para conhecimentos ou certificação ITIL;
- Capacidade para resoluções de problemas de Hardware, Instalação de Imagem (PCs e Laptops), Patching de rede em bastidores.
- Fluente em português e em inglês (mandatório)
Se a oportunidade corresponde às suas expectativas
- nos o seu CV para o email marta. fonseca@decskill.com, com a referência "MF / HDX"
A Decskill assume um compromisso de igualdade e não discriminação com todos os seus talentos. Recrutamos e promovemos talento, com base na diversidade e inclusão, independentemente da idade, género, etnia, raça, nacionalidade ou qualquer outra forma de discriminação incompatível com a dignidade da pessoa humana.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Affinity Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 19. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!