Help Desk- Técnico De Suporte Ao Utilizador Final
O Grupo Reditus especializado em Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas motivadas e ambiciosas, que procuram projetos desafiantes e que permitam o desenvolvimento de competências
Estamos à procura de um técnico de Help Desk para trabalhar em horário noturno com:
- Licenciatura em Engenharia de Computação ou experiência similar;
- Experiência comprovadacomo técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
- Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (Easy
Vista ou Service
Now, será considerada como uma vantagem);
- Disponíbilidade para trabalhar de segunda a sexta das 20h-08h e sábado e domingo das 00h-23:59h;
- Administração deambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, Team
Viewer;
- Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto;
- Bom entendimentodos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
- Conhecimento opcional em sistemas i
Series;
- Conhecimento opcional em sistemas Linux;
- Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office);
- Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;
- Fluência em Inglês, escrito e falado. A oportunidade proporciona:Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional;
Programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
Evolução na carreira;
Remuneração acima da média. **Tipo de oferta**: Período Integral
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Techinfor Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 27. 9. 2025
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