Helpdesk & Field Support Technician On-site Grupo Rumos Lisbon December 8, 2025
Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting atua na área da Consultoria em Tecnologias de Informação, entregando soluções nas áreas de Modern Workplace & Apps, Data, Analytics & Artificial Intelligence, Digital Business Automation, Enterprise Service Management, Digital Design Strategy & Marketing, Project Management Office, Workplace Managed Services, IT Outsourcing e Licensing.
As parcerias tecnológicas da Rumos Consulting permitem uma entrega de serviços e projetos de forma certificada, seguindo as melhores práticas do mercado.
Na sequência do crescimento da nossa equipa recrutamos:
Requisitos
- Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em suporte técnico de primeira linha;
- Bons conhecimentos de hardware, redes e infraestruturas;
- Experiência comprovada com sistemas Windows;
- Familiaridade com resolução de tickets;
- Certificação ITIL (valorizada);
- Carta de condução (obrigatório);
- Disponibilidade para deslocações na zona de Lisboa;
- Boa capacidade analítica, de resolução de problemas e atenção ao detalhe;
- Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente;
- Sentido de responsabilidade, proatividade e autonomia.
Trabalhar connosco:
Benefícios e Oportunidades
- Com mais de 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
- Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
- Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
- O Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.
Candidaturas à oportunidade Helpdesk & Field Support Technician em
R. Julieta Ferrão 10, 7º andar, 1600-131 Lisboa
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Devs.pt Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!