Helpdesk And Office Support Specialist
FUNÇÃO:
Prestar suporte técnico interno ao nível de hardware e software Realizar testes aos desenvolvimentos realizados pela equipa de IT Apoiar a integração de novos clientes do ponto de vista técnico e garantir suporte contínuo Colaborar com as equipas Financeira e Operacional Assegurar o bom funcionamento de equipamentos e sistemas informáticos internos REQUISITOS:
12o ano completo, preferencialmente com licenciatura ou curso técnico-profissional na área de Informática Experiência prévia em funções de suporte técnico ou informática Bons conhecimentos de Excel Boa comunicação em inglês (escrito e falado) Perfil responsável, autónomo e com boa capacidade de resolução de problemas Capacidade para trabalhar em equipa e apoiar diferentes departamentos consoante as necessidades Boa capacidade de comunicação e relacionamento
- pessoal OFERECEMOS:
Possibilidade de progressão na carreira e desenvolvimento de competências Ambiente colaborativo e oportunidades de aprendizagem contínua Remuneração compatível com a experiência demonstrada
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Delnext Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!