Helpdesk And Operations Assistant
Procuras uma empresa inovadora, que oferece oportunidades de crescimento e espaço para criatividade? Vem descobrir a Maleo.
Com 7 localizações em zonas premium na cidade de Lisboa, a Maleo passa agora a marcar presença na cidade do Porto. Apresentamos um conjunto de soluções flexíveis que se adaptam às especificidades de cada negócio. Os Centros de Escritórios Maleo estão prontos para receber cada empresa e apoiar o seu crescimento no
-
- dia.
Trabalhar na Maleo é trabalhar numa equipa jovem e motivada, pronta a trazer para o dia de hoje o futuro dos espaços de trabalho.
Procuramos um/a Helpdesk and Operations Assistant para reforçar a nossa equipa de Technology. Enquanto Helpdesk and Operations Assistant, serás responsável por garantir um apoio técnico de excelência, assegurando a operação contínua dos sistemas e ajudando a criar um ambiente de trabalho eficiente.
Serás responsável por: Prestar o suporte técnico de primeira linha aos clientes internos e externos, através de canais de comunicação como as ferramentas ITSM, telefone, email e chat;Identificar, diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com hardware, software e redes;Registar e documentar de forma detalhada todos os problemas e soluções fornecidas aos clientes;Monitorizar e manter sistemas, servidores e redes para garantir a disponibilidade e o desempenho ideais;Colaborar com as equipas internas para resolver problemas complexos e garantir uma resolução eficaz de incidentes;Realizar manutenções preventivas e atualizações de sistemas de acordo com os procedimentos estabelecidos;Participar na criação e atualização da base de conhecimento, documentando soluções comuns e procedimentos;Assegurar o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e proporcionar um suporte de elevada qualidade aos clientes;Identificar oportunidades de melhoria nos processos e propor soluções para aumentar a eficiência. O que esperamos de ti: Mínimo de 1 ano de experiência em funções de suporte técnico, helpdesk ou similares; Formação de nível 4 (Curso Profissional) ou Licenciatura em Engenharia Informática, Sistemas de Informação, Informática de Gestão, entre outras áreas afins; Bons conhecimentos de sistemas operativos (Windows, mac
OS, Linux) e do pacote Microsoft Office; Conhecimentos avançados de redes, administração de sistemas, bases de dados, segurança informática e cloud; Boa capacidade de organização, multitasking e adaptação a ambientes em mudança; Espírito de equipa e autonomia; Forte orientação para o cliente e para a resolução de problemas. O que oferecemos: Vencimento base; Subsídio de refeição em cartão; Seguro de saúde; Programa de apoio ao colaborador e à sua família; Oferta do passe de transportes públicos; Integração numa equipa jovem, motivada e dinâmica, num projeto em crescimento. Outro A tempo inteiro 1990-221, Lisboa, Lisboa, Portugal Technology
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Maleo Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 24. 5. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!