Helpdesk c/Espanhol (Lisboa | Porto | Algarve - Hibrido)
Helpdesk c/Espanhol (Lisboa | Porto | Algarve - Hibrido)
Procuramos 3 Helpdesks para diferentes localizações: Lisboa, Porto e Algarve em regime Híbrido mas praticamente remoto.
Se tens vontade de enriquecer o teu percurso profissional nesta área e procuras uma empresa que aposta na tua carreira, vem
- nos e envia o teu CV
- Formação área técnica de IT
- Experiência como técnico de field support, suporte ao utilizador e/ou Helpdesk
- Conhecimentos na área de redes e sistemas (Windows, Linux, Mac
IOS)
- Microinformática e reparação de pc’s, AD, Office 365)
- Espanhol - bons conhecimentos falados e escrito (fator eliminatório)
- Comprometido com um serviço de qualidade, prestado com empatia e profissionalismo
- Escuta ativa, comunicação clara e orientação para a resolução eficaz de problemas
- Espírito de equipa
- Localização: Lisboa, Porto e Algrave
Nível de senioridade do recurso: Mais de 2 anos de experiência
- Integração numa equipa dinâmica e motivada para o desempenho da função.
- Formação complementar.
- Pacote salarial de acordo com a função desempenhada.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ignit Localização: Porto
Porto, Porto District, PortugalPublicado: 5. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!