HELPDESK COM ITIL (HÍBRIDO)
Empresa portuguesa contrata para trabalho híbrido
Localização:
Lisboa, Portugal (3x/semana, 1º mês 100% presencial)
É necessário que os candidatos para a vaga já estejam em Portugal
Requisitos de Idioma:
Português fluente
Tempo de experiência:
2+ anos de experiência
Instruções:
Por favor, envie seu currículo, e
- se de incluir todas as habilidades e experiências que correspondem aos requisitos da oportunidade. Isso aumentará significativamente suas chances de sucesso.
Descrição da vaga:
Estamos à procura de um profissional dedicado e proativo para integrar uma equipa dinâmica no apoio ao utilizador final! Se tens paixão por tecnologia e gosto por resolver problemas, esta oportunidade é para ti!
Requisitos essenciais:
- 12º ano (preferência por área de ciências) ou Licenciatura em Informática (ou área equivalente);
- Certificação ITIL Foundation – Obrigatória;
- Experiência mínima de 2 anos em funções de suporte técnico;
- Instalação e administração de ambientes de utilizador final (mínimo 2 anos);
- Suporte aos utilizadores finais (mínimo 2 anos);
- Residência em Lisboa ou arredores.
O que oferecemos:
- Projeto estável com início o quanto antes;
- Regime híbrido com boa integração no ambiente de trabalho;
- Participação em ambiente profissional com foco na melhoria contínua e na qualidade do suporte ao utilizador.
Se tens certificação ITIL, experiência sólida em helpdesk de suporte técnico, e resides na região de Lisboa, queremos
- te!
Candidate-te agora e
- te a uma equipa que valoriza o teu talento técnico!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: iTRecruiter Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 18. 8. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!