Helpdesk Consultant
A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas. Procuramos um(a) consultor de Helpdesk para um projeto em Lisboa.
Quem procuramos
- Formação Académica Superior ou 12. º ano ou experiência equivalente
- Experiência na resolução de incidentes e pedidos de microinformática seja presencial ou remotamente
- Conhecimentos de Windows, Mac
OS e Hardware (impressoras) - Disponibilidade para prevenções e horários rotativos
- Inglês B1/B2
- Capacidade analítica, pensamento crítico e criativo
- Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo
- Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades
- Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz
O que oferecemos
- Seguro de Saúde
- Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários
- Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente
- Processo de onboarding remoto
- Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras
- Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros
- Cultura de proximidade e transparência
Localização
- Lisboa, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Dellent Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 12. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!