HelpDesk de 1ª linha- Palmela
Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
A Solid
Networks está a crescer a sua equipa. Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa,
- te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.
Local: Palmela Estamos a recrutar Help
Desk de 1ª linha com o seguinte perfil:
- Mínimo nível 5 em curso de especialização tecnológica em gestão de redes e sistemas informáticos, cibersegurança ou equivalente;
- Experiência/conhecimento em: Familiaridade com a aplicação do Cartão do Cidadão Autenticacao. gov;
- Competência em Microsoft 365;
- Gestão de utilizadores e políticas em domínios no Microsoft Windows Server AD e Azure AD;
- Conhecimento em sistemas operativos Android e i
IOS; - Conhecimentos básicos de ITIL (preferencialmente certificação).
Envie o seu CV com a Refª Help
Desk_ 1ª linha_Palmela Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!
Localização
- Palmela, Portugal
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: REDITUS SA Localização: Palmela
Palmela, Setúbal, PortugalPublicado: 12. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!