Helpdesk Engineer
Change your job, change your workplace, change your future. . .
A Pamafe IT, é um renomado integrador IT nacional, que integra um dos grupos mais forte e dinâmicos grupos tecnologia mundiais, Grupo Ricoh. A Pamafe IT, A Ricoh Company assenta os seus valores base, na inovação, diferenciação e qualidade,
- se especializado em projetos de alta complexidade na disponibilização de Infraestrutura tecnológicas, e capacitação técnica, para implementação de Soluções em Cloud, Networking/Ciber
Segurança, Managed Services e Transformação Digital.
Com os nossos serviços, pretendemos acrescentar valor às soluções tecnológicas dos nossos clientes, fazendo uso e gala da elevada competência técnica das nossas equipas.
Integrado/a na equipa de Service Desk, com foco em tecnologias Microsoft, esta pessoa será responsável , na primeira ¨linha, pela manutenção e administração de sistemas em ambientes críticos e de elevada complexidade.
Funções principais: Primeiro ponto de contacto com o cliente e o fornecedor. Acompanhamento e encaminhamento para a equipa técnica. Atendimento telefónico 24x7. Monitorização 24x7 dos alertas do equipamento. Execução de tarefas operacionais de primeiro nível. Elaboração de documentação técnica. Suporte de hardware e gestão de inventário de peças e consumíveis. Escalar ao/a Service Delivery Manager qualquer questão que possa comprometer os objetivos de entrega de serviço/projeto. Realizar outras tarefas relevantes conforme os procedimentos do local ou conforme solicitado pelo/a Service Delivery Manager. Requisitos:
Competências pessoais: Foco no cliente Inovação e agilidade de aprendizagem Trabalho em equipa Ética e integridade Formação: Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente (preferencial, mas não eliminatório) Experiência e conhecimentos técnicos: Mais de 4 anos de experiência na implementação e/ou gestão de soluções IT Experiência comprovada na área de tecnologias de informação Conhecimentos em: Microsoft Windows e Office365 Microsoft 365 Defender e Azure AD Microsoft 365 Cloud (Share
Point Online, Teams e One
Drive) Suporte em Soluções Dell EMC e Veeam Backup Idiomas: Inglês: nível mínimo B2 (obrigatório) Valorizado: Microsoft 365 Certified: Modern Desktop Administrator Associate Microsoft 365 Certified: Messaging Administrator Associate Microsoft 365 Certified: Security Administrator Associate Microsoft Certified: Identity and Access Administrator Associate Microsoft Certified: Information Protection Administrator Associate Microsoft 365 Certified: Enterprise Administrator Expert Microsoft 365 Certified: Teams Administrator Associate Oferecemos:
Ambiente tecnológico desafiante e de elevada rendibilidade em projetos inovadores Integração numa multinacional sólida e em crescimento Plano de formação contínua, alinhado com os objetivos individuais e de equipa Remuneração e benefícios muito competitivos, ajustados à experiência demonstrada
FUNCTION ITS LOCATION Porto CONTRACT TYPE Plantilla RICOH CLOSING DATE 31-Jul-2025
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Ricoh Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 5. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!