Helpdesk (Intune)
A Match Profiler é uma consultora de Sistemas de Informação que atua desde 1999 no mercado nacional e internacional. Temos competências multidisciplinares e
- how na área de IT que nos permite contribuir, otimizar e progredir com os nossos clientes.
Para integrar a equipa do nosso cliente, estamos de momento a recrutar profissionais com o seguinte perfil:
Helpdesk (m/f) – Presencial (Lisboa)
O Que Precisas De Ter
Hard skills
- Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes
- Experiência em gestão de Microsoft Intune (obrigatório), DNS, Active Directory, Share
Point, entre outras tecnologias - Fluência em inglês
Soft skills
- Boa comunicação
- Espírito de equipa
- Proactividade
- Gestão de tempo
O Que Nós Podemos Proporcionar
- Acompanhamento personalizado por parte da tua equipa
- O teu manager vai estar atento às tuas motivações e sugestões
- As vitórias e conquistas serão festejadas em conjunto
- Acompanhamento da nossa equipa de Recursos Humanos e Suporte
- Feedback constante do teu trabalho
- Uma rede de centenas de parcerias com empresas de inúmeros setores que te oferecem descontos exclusivos (saúde,
- estar, viagens, gastronomia, cultura, lazer, formação, etc) - E, como é óbvio, bastantes eventos e convívios
Para responder a esta oportunidade,
- nos o seu CV para o seguinte endereço de email *
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Match Profiler Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 17. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!