Helpdesk IT
Responsabilidades e Funções do Cargo:
Fornecer contato de primeiro/segundo nível e resolução de problemas para clientes
;* Trabalhar com fornecedores para remediar problemas complexos de AV, conforme necessário;
Comunicar-se em tempo hábil sobre o status e a resolução do problema;
Manter atualizações de tickets para todos os incidentes relatados;
Instalar, atualizar, oferecer suporte e solucionar problemas do XP, Windows 7, Windows 8. 1, Windows 10 e Microsoft Office 2010, Cisco Jabber e outros aplicativos de desktop autorizado
;* Deve ter conhecimento básico do sistema operacional Mac para dar suporte a usuários de computadores Apple;
Instalar, atualizar, oferecer suporte e solucionar problemas de impressoras e hardware de computador;* Executar tarefas gerais de manutenção preventiva em computadores, laptops e impressoras
;* Executar reparos corretivos em desktops, laptops, impressoras e quaisquer outros equipamentos periféricos autorizados;
Utilizar ferramentas de diagnóstico para solucionar problemas associados à conectividade de rede e hardware/software da estação de trabalho;
Ampla experiência em TI com conhecimentos básicos de Redes, Servidores, Áudio/Vídeo, Dispositivos Inteligentes e Telecomunicações;
Esta posição exige a capacidade de trabalhar em um ambiente baseado em projetos, que exija flexibilidade e trabalho em equipe. Desempenha outras funções conforme designado;
Necessário ter conhecimentos de inglês.
Endereço da Instalação - AIRBUS PORTUGAL SA - R. MAR DA CHINA, 3 - 3A LISBOA, PORTUGAL
Enviar cv para: com a descrição HELPDESK IT
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1 000, 00€ , 00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Filipa Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!