Helpdesk (M/F) - Part-Time (20h semanais)
Se a tecnologia é o seu forte e conta com experiências em Helpdesk/IT Support, poderemos ter o seu novo projeto profissional em regime Part-Time
A Evolve
- se a recrutar Helpdesk para cliente em Lisboa.
Funções:
Gestão de stock e inventário de equipamentos;
Preparação, formatação e manutenção de máquinas;
Atribuição, recolha e reatribuição de equipamentos (onboarding/offboarding), com registo;
Atribuição e gestão de licenças Microsoft 365 - políticas básicas em Intune;
Atendimento de 1. ª linha (presencial/remoto) e gestão de tickets até resolução/encaminhamento;
Suporte operacional a pedidos do dia a dia (periféricos, acesso, impressões, rede básica).
O que procuramos:
Experiência prévia em Helpdesk/IT Support;
Conhecimentos de Microsoft 365 e Intune;
Capacidade de organização, comunicação clara e orientação ao utilizador.
Horário:
20 horas/semana, horário a combinar.
O que oferecemos:
Contrato de Trabalho com a Evolve;
Remuneração adequada às funções.
Envie-nos já a sua candidatura
Tipo de oferta: Part-time
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Grupo IMAN Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!