Helpdesk (Nível 1)
Overview
Procuras dar um passo na tua carreira nas áreas de IT e Telecomunicações?
Então chegaste ao sítio certo – à Smart!
A tecnologia, a transformação e a inovação fazem parte do nosso ADN. Somos uma empresa de consultoria tecnológica com mais de uma década de experiência no desenvolvimento de projetos nacionais e internacionais em IT e Telecomunicações — e queremos fazer parte da tua história.
Quais são os requisitos
- Formação em Engenharia Informática, Informática de Gestão ou área similar (ou experiência equivalente).
- 3 a 4 anos de experiência em funções de suporte técnico (presencial ou remoto).
- Conhecimentos em sistemas operativos Windows e Linux.
- Experiência em instalação, configuração e manutenção de hardware e software.
- Noções de redes e troubleshooting.
- Capacidade de diagnóstico e resolução de incidentes técnicos de 1ª linha.
- Boa comunicação e gosto pelo contacto com utilizadores.
Quais serão as tuas funções na SMART?
- Prestar suporte técnico de 1ª linha a utilizadores (presencial e remoto).
- Efetuar a instalação e configuração de hardware e software.
- Apoiar na gestão e resolução de incidentes técnicos.
- Realizar tarefas de manutenção preventiva de sistemas e equipamentos.
- Escalar problemas mais complexos para a equipa de sistemas quando necessário.
- Garantir um apoio eficiente e de qualidade aos utilizadores internos.
- Tornamos reais os projetos em que participamos.
- Amamos o que fazemos e temos orgulho nos resultados.
- Somos simples e eficientes.
- Valorizamos as nossas pessoas.
- Somos uma equipa dinâmica, íntegra e de confiança.
- Lisboa (presencial, centro da cidade).
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Smart Consulting Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 8. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!