Helpdesk
SOBRE A CORREOS EXPRESS PORTUGAL
A Correos Express Portugal é uma empresa de distribuição de encomendas urgentes, detida pelo grupo Espanhol Correos Express e pelo grupo Português Rangel.
Encontra-se incluída numa vasta rede de transportes ibérica, com escritórios e delegações próprias, e que oferece maior segurança, tempos de
resposta mais rápidos e maior flexibilidade no transporte e entrega de encomendas urgentes.
TAREFAS E RESPONSABILIDADES
- Prestar suporte técnico informático, presencial e remotamente;
- Registar e acompanhar pedidos de suporte (gestão tickets);
- Realizar a instalação, configuração e manutenção de equipamentos e aplicações informáticas, nomeadamente Office 365, sistemas operativos Windows e antivírus;
- Configurar impressoras, acessos Wi
Fi e VPN; - Prestar apoio na gestão de utilizadores (contas de email e acessos);
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte.
REQUISITOS E COMPETÊNCIAS
- Formação académica mínima ao nível do 12º Ano (Nível IV / V) – Área tecnologias de informação;
- Experiência em funções similares;
- Forte competência de comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal;
- Sentido de responsabilidade, rigor e organização pessoal;
- Conhecimento do idioma espanhol.
ENVIO DE CANDIDATURAS PARA:
Poderá encontrar o anúncio original publicado em: https://www.itjobs. pt/oferta/505433/helpdesk
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Correos Express Portugal Localização: Porto
Porto, Porto, PortugalPublicado: 7. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!