Helpdesk
A IDW é uma empresa Portuguesa, reconhecida pela qualidade dos seus serviços e recursos humanos, focada em apresentar aos seus clientes as melhores soluções de negócio, baseadas em tecnologias de informação. Na IDW desenhamos e implementamos soluções e serviços em algumas das maiores empresas a operar em Portugal e a nível internacional.
Estamos à procura de um Técnico de 1ª Linha, para integrar um projeto em Oeiras, em modelo
presencial.
Perfil:
- Curso Profissional em Sistemas Informáticos ou equivalente;
- Experiência superior a 2 anos na área de Helpdesk;
- Certificado em
Microsoft Dynamics 365 - valorizado;
- Certificado de
Formação da ISO valorizado.
Tarefas:
- Configurar e instalar hardware e software, intrínseco a gestão e manutenção de sistemas operativos e utilitários associados, sistemas de gestão de redes informáticas, base de dados, e todas as aplicações e produtos de uso geral, assegurando a respetiva gestão e operacionalidade;
- Configurar, gerir e administrar os recursos dos sistemas físicos e aplicacionais instalados, de forma a otimizar a utilização e partilha das capacidades existentes e a resolver os incidentes de exploração;
- Apoiar os utilizadores na operação dos equipamentos terminais de processamento e de comunicação de dados, dos microcomputadores e dos respetivos suportes lógicos de base e definir procedimentos de uso geral necessários a uma fácil e correta utilização de todos os sistemas instalados.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: IDW Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 14. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!