Helpdesk
Overview
Estamos à procura de um talento proativo e com vontade de aprender para integrar a uma equipa de Helpdesk.
O que vais aprender e fazer
- Montagem e Configuração: Apoiar na instalação e manutenção de computadores, periféricos e servidores.
- Suporte de 1ª Linha: Ser o ponto de contacto para resolução de problemas de utilizadores em hardware, software, conectividade e sistemas (Windows e Linux).
- Redes e Infraestrutura: Ganhar noções práticas de cabeamento estruturado e configuração de switches, routers e pontos de acesso.
- Apoiar na gestão de ambientes Windows Server (Active Directory, permissões, partilhas) e Linux (utilizadores, serviços, comandos de shell).
- Formação (em curso ou concluída) em Engenharia Informática, TI, ou similar;
- Conhecimentos sólidos em hardware, sistemas operativos (Windows e Linux);
- Noções básicas de scripting (Bash, Power
Shell ou Python); - Excelente capacidade de comunicação e resolução de problemas;
- Muita proatividade, espírito de equipa e vontade de abraçar novos desafios.
Se és recém-formado e procuras a primeira grande experiência na área de Suporte e Sistemas,
- te!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Randstad Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 13. 10. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!