Helpdesk Technician (M/F) - Porto
A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de
- up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Helpdesk Technician, para alocar ao nosso cliente. O que vais fazer:
- Suporte local e remoto ao utilizador;
- Análise, troubleshooting e resolução de incidentes na plataforma de ticketing;
- Apoio à gestão do parque informático;
- Instalação, configuração e manutenção de equipamentos;
- Configuração e suporte ao Office 365;
- Configuração deimpressoras, telefones IP, ligações VPN, redes Wi-Fi;
- Ativação/desativação de pontos de rede;
- Criação de procedimentos técnicos. Aquilo que esperamos de ti:
- Background académico na área das Tecnologias de Informação;
- Experiência de, pelo menos, 3 anos em funções similares;
- Experiência em manutenção de hardware e software;
- Conhecimentos de Windows, mac
OS, Microsoft Office 365, redes IP (instalação e configuração);
- Bons conhecimentos deinglês;
- Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
- Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
- Orientação pararesultados. Vais encontrar:
- Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);
- Um plano de carreira à tua medida;
- Atividades de team building;
- Bom ambiente detrabalho;
- Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e
- estar. Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos,
- te a nós e envia a tua candidatura!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Konica Minolta Portugal Localização: Viseu
Viseu, Viseu District, PortugalPublicado: 18. 6. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!