Helpdesk Technician
Integrando o Departamento de Managed Services, terás como propósito garantir a operação normal de todos os serviços e aplicações dos utilizadores o mais rápido possível e com intervenção direta junto do utilizador, focando a minimização do impacto para o negócio causado por falhas de TI.
As tuas principais responsabilidades
- Garantir manutenção e reparação de servidores e sistemas de armazenamento de dados/storage (SAN e NAS);
- Diagnosticar erros de hardware e identificar as peças a substituir;
- Resolução de incidentes, pedidos e problemas, provenientes da primeira linha ou equipas aplicacionais, assim como execução de changes;
- Configuração de redes locais e acessos à internet;
- Suporte ao cliente a fim de garantir a disponibilidade dos sistemas e SLA’s definidos;
- Realização de diagnósticos e correções de problemas de hardware e software;
- Habilitações literárias ao nível do 12º nas áreas de TI ou equivalente;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de semelhantes;
- Experiência com ferramentas de ticketing (valorizável);
- Conhecimentos de apoio ao utilizador e resolução de problemas com hardware, software e conectividade;
- Excelentes capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e resiliência;
Quais os teus benefícios por te juntares à equipa?
- Vencimento atrativo;
- Horário Flexível;
- Formação para desenvolveres as tuas soft e hard skills;
- Programa de conciliação da vida pessoal e profissional;
Após leres como irá ser o teu
-
- dia, e o perfil que pretendemos se consideras que és o candidato ideal, faz a tua candidatura simplificada.
Todas as candidaturas serão tratadas com sigilo e confidencialidade.
Vem fazer parte da nossa história
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: BRAVANTIC Localização: Trofa
Trofa, Porto, PortugalPublicado: 16. 11. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!