Herdade da Malhadinha Nova Front-Office Manager (m/f) - Beja Beja Herdade da Malhadinha Nova Ré[...]
Visão geral
Fundada em 1954 em França, a Relais & Châteaux é uma Associação com 580 Hotéis e Restaurantes exclusivos em todo o Mundo, dirigida por empreendedores independentes, quase sempre famílias, apaixonados pelo seu ofício e profundamente comprometidos em cultivar relações autênticas com os seus hóspedes. Inserido nesta Associação,
- se a Herdade da Malhadinha Nova, em Albernoa, no concelho de Beja.
Missão
Assegurar o acolhimento, acompanhamento da estadia e saída do Cliente, antecipando e superando as expetativas, e promovendo um serviço de excelência de acordo com os standards definidos.
Principais responsabilidades
- Garantir que os Clientes são devidamente recebidos na sua chegada, que os mesmos são acolhidos e devidamente acompanhados até ao alojamento reservado;
- Monitorizar as reservas diariamente e garantir que os quartos atribuídos são preparados antes do
- in, em articulação com a equipa de housekeeping; - Coordenar a recolha e armazenamento de bagagem;
- Acompanhar e supervisionar as operações de
- in e
- out; - Informar os clientes acerca de todos os serviços disponíveis no Hotel, incluindo
- almoço e refeições; - Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos hóspedes e assegurar a gestão de reclamações;
- Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com deficiência, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;
- Garantir a elaboração de reports diários de ocupação;
- Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/reserva de serviços adicionais (up e
- selling), e coordenando a comunicação entre os hóspedes e a equipa operacional, incluindo housekeeping e F&B; - Assegurar o desenvolvimento e atualização de standards e procedimentos de
- office; - Coordenar a equipa de
- office (incluindo receção, transfers, etc. ), garantindo o cumprimento de todos os standards e procedimentos operacionais.
Perfil pretendido
- Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
- Experiência profissional na função, preferencialmente de 2 anos;
- Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar);
- Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
- Forte orientação para o Cliente e para os detalhes;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Oferece-se
- Remuneração atrativa de acordo com experiência profissional comprovada;
- Residência em staff house da empresa;
- Possibilidade de progressão na carreira profissional;
- Integração em empresa estável e sólida no mercado;
- Ambiente de trabalho jovem e dinâmico.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Relais & Châteaux Localização: Beja
Beja, Beja, PortugalPublicado: 8. 9. 2025
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