Hotel Manager
O Pestana Rua Augusta está à procura de um
Hotel Manager
(m/f)
Âmbito
Gerir e controlar as operações quotidianas e a gestão financeira da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade, seguindo as políticas e procedimentos estabelecidos pelo Grupo, procurando assegurar a sua melhor eficiência e o cumprimento dos padrões de qualidade de serviço estabelecidos.
Responsabilidade e áreas de ação:
Gestão do desempenho hoteleiro.
- Analisar as receitas e custos diários a fim de optimizar os resultados.
- Analisar e acompanhar o feedback dos clientes, quer no hotel quer em websites como o Trip Advisor, o Holiday Check, etc.
- Implementar acções de rectificação ou melhoria quando necessário.
- Colaborar na preparação do orçamento operacional da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade em conjunto com o Director de Operações.
- Estabelecer ligação com vários departamentos (Vendas, Reservas e Gestão de Receitas, Financeiro, Recursos Humanos, etc. ) para analisar acções que possam beneficiar a rentabilidade da(s) unidade(s).
- Juntamente com o Director de Compras e o Director de Operações de Área, analisar rácios de custos, verificar preços e qualidade dos itens. Gestão de Equipas
- Orientar e supervisionar as actividades das equipas operacionais, procurando criar rotinas, delegar responsabilidades, desenvolver
- how e estabelecer uma ligação entre as equipas operacionais e os objectivos empresariais. - Realizar reuniões regulares com os chefes dos departamentos operacionais do hotel, a fim de analisar as ocorrências, acompanhar e fornecer instruções para acções futuras.
- Gerir o pessoal do hotel dentro dos limites estabelecidos no contrato individual de trabalho. Orientação ao cliente - Organizar serviços sazonais específicos, programas temáticos ou de entretenimento, ou actividades desportivas dentro da(s) unidade(s).
- Assegurar a presença regular nas áreas públicas da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade, a fim de interagir regularmente com os clientes. Outras áreas de acção
- Analisar e acompanhar as inspecções e avaliações HACCP.
- Quando apropriado, desenvolver acções e contactos com vista a promover a(s) unidade(s) na comunidade, assegurando a identificação das necessidades de melhoria e desenvolvimento das equipas, gestão eficaz de possíveis conflitos, reconhecimento do bom desempenho e motivação para a excelência do serviço.
Competências técnicas:
- Budgeting
- Room operations management
- Customer Service
- Hotel safety Regulations
- Events Management
- Market Knowledge
-Hospitality operations management
- F&B software (Micros) -Front-office software (Opera)
-English
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Pestana Hotel Group Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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