HR Administrative Assistant
Na hôma, levamos o
happy work living
muito a sério e queremos que este seja uma realidade diária na vida dos nossos colaboradores Esta é a oportunidade para te juntares à equipa hôma, onde pessoas apaixonadas, ambiciosas e ágeis se unem para criar um ambiente de trabalho diverso e saudável.
Missão:
Fazer a gestão operacional/administrativa da formação dos colaboradores e apoiar nas várias tarefas da rotina da área de Formação e Desenvolvimento, do departamento de Pessoas e Cultura.
O teu dia a dia:
- Garantir os procedimentos inerentes à manutenção da certificação DGERT e outros projetos financiados;
- Fazer a gestão diária das ações de formação, garantindo registos, datas, pessoas, recursos e equipamentos;
- Colaborar em todas as tarefas inerentes ao processo de formação – levantamento de necessidades de formação, elaboração de plano de formação, execução da formação, acompanhamento e avaliação das ações realizadas;
- Apoiar nas diversas tarefas desenvolvidas pela equipa de Formação e Desenvolvimento.
O que valorizamos em ti:
- Formação académica superior em Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou similar;
- Experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares;
- Domínio nas ferramentas Office, especialmente em Excel;
- Conhecimentos da plataforma SIGO;
- Excelente capacidade de organização, foco, rigor e trabalho de forma autónoma.
Se te identificas com este projeto
- te e vem viver connosco o happy work living
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: hôma Localização: Vila Nova de Gaia
Vila Nova de Gaia, Porto District, PortugalPublicado: 30. 9. 2025
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