Hr Administrative Manager | Lisboa
A nossa missão é ser uma parte significativa da carreira das nossas pessoas. À medida que crescemos, cresce também a determinação em oferecer a melhor experiência aos nossos colaboradores e clientes e é exatamente isso que nos move. Somos uma empresa portuguesa de consultoria tecnológica com escritórios em Lisboa, Porto e Óbidos e representações no Brasil, e Tunísia. Contamos com mais de 11 anos de expertise no mercado, e hoje somos um universo de cerca de 400 pessoas a trabalhar em contexto presencial, remoto ou híbrido em projetos em mais de 20 países. Acreditamos que grandes pessoas fazem empresas de sucesso e por isso mesmo defendemos a valorização, reconhecimento e crescimento dos nossos profissionais. Não queremos ser mais uma linha do teu CV, queremos que connosco vivas uma Lifetime Experience. Apostamos em formações e certificações que confirmam a tua real progressão, na promoção de um saudável
- life balance e na oferta de benefícios com impacto na tua vida pessoal e carreira. Ser Office Manager
Definir e implementar políticas e procedimentos de gestão administrativa de Recursos Humanos, assegurando a organização do departamento e o cumprimento das obrigações legais perante as entidades competentes. Gerir e monitorizar a equipa de Office, avaliando a sua performance, definindo métricas, objetivos e ações de melhoria que potenciem o desenvolvimento individual e coletivo. Assegurar o funcionamento operacional dos escritórios, garantindo o acolhimento de visitas, o atendimento telefónico e a gestão da comunicação geral da empresa. Gerir e monitorizar todos os processos administrativos e contratuais, assegurando o alinhamento com a equipa Shared Services, o cumprimento dos prazos de fecho mensal e o apoio aos colaboradores em matérias administrativas. Gerir a vertente financeira e orçamental do departamento, validando despesas, apoiando a faturação e pagamentos, negociando com fornecedores e assegurando a conformidade da faturação de clientes. Coordenar os processos de destacamentos e garantir o correto registo de presenças, ausências e dias de faturação em Keywork. Assegurar a gestão de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, acompanhar auditorias externas e articular com a área Legal sempre que necessário. Apoiar os processos de contratação internacional e elaborar documentos e declarações solicitados pelos colaboradores. Ser Affinity#Affinidade – Criares relações de proximidade e empatia com colegas, clientes e candidatos (e não apenas com tecnologias, linguagens e plataformas). Espírito de equipa e boa disposição;
#Ambição – Quereres fazer mais e melhor. Vontade de exceder expectativas e evoluir pessoal e profissionalmente;
#Ação – Energia para fazer acontecer. Mostrares proatividade e capacidade de iniciativa;
#Aprendizagem – Vontade de evoluir individual e coletivamente e
- te um expert no mercado tecnológico. #Assertividade – Comunicares e agires com clareza, confiança e determinação. Tomares decisões focadas no melhor resultado para todos. O que procuramos
Formação em área relevante para a função, preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia;
Fluência em inglês(mínimo B2). Vontade de exceder expectativas, as próprias e as definidas pela Affinity;
Skills extraordinárias eânimo para adquirir mais algumas;
Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, espírito de equipa e boa disposição;
Autonomia, proatividade e foco;
Versatilidade. A tua #Lifetime
Experience
Integrar uma empresa que tem uma ação disruptiva no mercado tecnológico;
Fazer parte de umatecnológica baseada nos relacionamentos, na simplicidade e na eficiência;
Aceder a uma gestão de carreira diretamente proporcional ao teu desempenho e interesse;
Possibilidade realde integrar os quadros da nossa empresa. Join the Experience!
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Affinity Localização: Setúbal
Setúbal, Setubal, PortugalPublicado: 27. 12. 2025
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