HR Administrative Manager
A nossa missão é ser uma parte significativa da carreira das nossas pessoas. À medida que crescemos, cresce também a determinação em oferecer a melhor experiência aos nossos colaboradores e clientes e é exatamente isso que nos move. Somos uma empresa portuguesa de consultoria tecnológica com escritórios em Lisboa, Porto e Óbidos e representações no Brasil, e Tunísia. Contamos com mais de 11 anos de expertise no mercado, e hoje somos um universo de cerca de 400 pessoas a trabalhar em contexto presencial, remoto ou híbrido em projetos em mais de 20 países.
Acreditamos que grandes pessoas fazem empresas de sucesso e por isso mesmo defendemos a valorização, reconhecimento e crescimento dos nossos profissionais.
Não queremos ser mais uma linha do teu CV, queremos que connosco vivas uma Lifetime Experience. Apostamos em formações e certificações que confirmam a tua real progressão, na promoção de um saudável
- life balance e na oferta de benefícios com impacto na tua vida pessoal e carreira. 
A tua #Lifetime
Experience
Responsabilidades
- Definir e implementar políticas e procedimentos de gestão administrativa de Recursos Humanos, assegurando a organização do departamento e o cumprimento das obrigações legais perante as entidades competentes.
 - Gerir e monitorizar a equipa de Office, avaliando a sua performance, definindo métricas, objetivos e ações de melhoria que potenciem o desenvolvimento individual e coletivo.
 - Assegurar o funcionamento operacional dos escritórios, garantindo o acolhimento de visitas, o atendimento telefónico e a gestão da comunicação geral da empresa.
 - Gerir e monitorizar todos os processos administrativos e contratuais, assegurando o alinhamento com a equipa Shared Services, o cumprimento dos prazos de fecho mensal e o apoio aos colaboradores em matérias administrativas.
 - Gerir a vertente financeira e orçamental do departamento, validando despesas, apoiando a faturação e pagamentos, negociando com fornecedores e assegurando a conformidade da faturação de clientes.
 - Coordenar os processos de destacamentos e garantir o correto registo de presenças, ausências e dias de faturação em Keywork.
 - Assegurar a gestão de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, acompanhar auditorias externas e articular com a área Legal sempre que necessário.
 - Apoiar os processos de contratação internacional e elaborar documentos e declarações solicitados pelos colaboradores.
 - Desfazer e certificar a correta alocação contábil dos custos dos projetos, transportar os relatórios, criar e lançar os atos contábeis, entregar os relatórios, gerenciar a contabilização dos resultados e situações especiais, e garantir os sprints de liquidação de auditoria em conformidade de normas. Validar despesas, apoiando a faturação e pagamentos, negociar com fornecedores e assegurar a conformidade da faturação de clientes.
 
Qualificações e Competências
- #Affinidade – Criares relações de proximidade e empatia com colegas, clientes e candidatos (e não apenas com tecnologias, linguagens e plataformas). Espírito de equipa e boa disposição;
 - #Ambição – Quereres fazer mais e melhor. Vontade de exceder expectativas e evoluir pessoal e profissionalmente;
 - #Ação – Energia para fazer acontecer. Mostrares proatividade e capacidade de iniciativa;
 - #Aprendizagem – Vontade de evoluir individual e coletivamente e te um expert no mercado tecnológico.
 - #Assertividade – Comunicares e agires com clareza, confiança e determinação. Tomares decisões focadas no melhor resultado para todos.
 - Formação em área relevante para a função, preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia;
 - Fluência em inglês (mínimo B2).
 - Vontade de exceder expectativas, as próprias e as definidas pela Affinity;
 - Skills extraordinárias e ânimo para adquirir mais algumas;
 - Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal, espírito de equipa e boa disposição;
 - Autonomia, proatividade e foco;
 - Versatilidade.
 
Benefícios
- Integrar uma empresa que tem uma ação disruptiva no mercado tecnológico;
 - Fazer parte de uma tecnológica baseada nos relacionamentos, na simplicidade e na eficiência;
 - Aceder a uma gestão de carreira diretamente proporcional ao teu desempenho e interesse;
 - Possibilidade real de integrar os quadros da nossa empresa.
 
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Descompagnons Trabalho Temporário Lda Localização: Lisboa 
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 4. 11. 2025 
Vaga de emprego atual 
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!