HR Applications IT Manager
Junta-te a esta equipa com o propósito de Alimentar uma Vida Melhor e Cuidar do Planeta. Construímos todos os dias, juntos, com uma grande ambição: ser a marca preferida dos nossos clientes, parceiros, cidadãos, acionistas e especialmente colaboradores. Estes estão no centro da nossa atuação. E por isso
- nos com o Respeito por todos, através de relações sustentadas pela abertura e proximidade. Aqui, todos contam. Descobre tudo o que temos para te oferecer e
- te a esta empresa de futuro! A Tua Missão:
- Assegurar a coordenação e gestão da equipa a seu cargo, participando, acompanhando e supervisionando as atividades de suporte, desenvolvimento, implementação e manutenção das soluções (interno ou externo) de Recursos Humanos, bem como a realização de testes e a criação da documentação técnica de suporte;
- Garantir o suporte de 2ª linha aos utilizadores das diversas aplicações, analisando e solucionando incidentes, para uma resolução eficaz e satisfação do cliente interno;
- Assegurar a fiabilidade e performance das diversas aplicações de RH a seu cargo, através de atividades de manutenção, como rotinas e verificações periódicas;
- Promover a otimização dos sistemas de Recursos Humanos, através da identificação de oportunidades de melhoria e de prospeção de mercado (pesquisa de soluções e práticas inovadoras), criando planos de evolução das soluções, de forma a garantir a adequabilidade das mesmas e o alinhamento com as melhores práticas;
- Gerir o relacionamento com fornecedores, através da monitorização das suas intervenções (suporte, reparações, instalações, substituições, etc. ), controlando os níveis e a qualidade do serviço contratado/prestado ao nível das soluções de RH;
- Compreender e avaliar os requisitos da necessidade das áreas solicitantes.
- Licenciatura e/ou Mestrado em Engenharia Informática, Gestão de Sistemas de Informação, Informática de Gestão, Gestão ou outra relevante ao cargo;
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares com gestão de equipa;
- Conhecimentos e/ou experiência comprovada em sistemas de Payroll e Human Capital (p. ex. Workday, SAP Success
Factors, SAP Payroll, etc. ); - Competências em aplicações de Gestão de Ativos (preferencial);
- Capacidade de interpretação e desenvolvimento de requisitos de negócio e da sua tradução em requisitos funcionais e não funcionais;
- Experiência em de gestão de projetos, com competências em metodologias Agile;
- Competências de tomada de decisão e orientação para os resultados;
- Competências de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Bons conhecimentos de Inglês (B2) e Francês (valorizado).
- Política salarial assente no mérito;
- Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
- 22 + 3 dias de férias;
- Desconto colaborador;
- Prémio anual;
- Colaboradores acionistas;
- Ambiente próximo e informal, que privilegia a diversidade, equidade e inclusão.
Na Auchan Retail Portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Auchan Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 17. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!