HR Benefits & Labour Relations Specialist
A tua missão é assegurar a gestão eficaz dos processos de compensações e benefícios, contribuindo para a consistência das práticas de People & Culture e para a valorização dos colaboradores.
Principais Responsabilidades:
- Manter a comunicação com a entidade de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho (SHST) e organizar as consultas de medicina no trabalho dos colaboradores da sede;
- Gerir e emitir toda a documentação laboral, incluindo contratos de trabalho, aditamentos, cartões de identificação e cartões de alimentação, garantindo o cumprimento das obrigações legais e internas;
- Atualizar e gerir as Descrições de Funções, em articulação com a equipa de Talent, promovendo a clareza e o alinhamento organizacional;
- Apoiar a resposta a entidades externas, como ACT, sindicatos ou tribunais, bem como colaborar em matérias jurídicas com o apoio de consultores especializados;
- Acompanhar e implementar políticas de compensação e benefícios, como vales e presentes de Natal, campanhas de reconhecimento e outras iniciativas de valorização dos colaboradores;
- Validar e acompanhar processos de recrutamento, admissões e mobilidades internas, em estreita colaboração com a equipa de Talent Acquisition;
- Apoiar a implementação de planos de desenvolvimento individual e fazer o acompanhamento dos contratos a termo;
- Gerir o encerramento de contas dos colaboradores da sede, garantindo o correto arquivo digital de toda a documentação associada;
- Dar suporte transversal às diferentes áreas do Departamento de People & Culture, sempre que necessário.
Habilitações e requisitos:
- Licenciatura ou Mestrado em Recursos Humanos, Gestão, Direito ou áreas afins.
- Experiência prévia em funções administrativas e na gestão de compensações e benefícios, preferencialmente em contexto empresarial.
- Conhecimentos sólidos de legislação laboral portuguesa e práticas de segurança, higiene e saúde no trabalho.
- Conhecimentos de sistemas de gestão de Recursos Humanos, como SAP, Workday ou sistemas similares.
- Conhecimento de Sisqual (fator preferencial).
- Capacidade de organização e gestão de processos administrativos de forma autónoma e eficiente.
- Boa capacidade de comunicação escrita e verbal, com foco na interação com diferentes entidades e departamentos.
- Atenção ao detalhe e elevado sentido de responsabilidade.
- Domínio de ferramentas informáticas, especialmente MS Office (Excel, Word).
- Capacidade de trabalho em equipa e flexibilidade para lidar com múltiplas tarefas.
- Fluência em inglês será uma
- valia.
Com a Aviludo irás ter:
- Integração um grupo empresarial sólido e em expansão;
- Ambiente de trabalho dinâmico;
- Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!
A Diversidade e a Inclusão são valores fundamentais na METRO e desempenham um papel crucial no nosso sucesso. Ao promovermos uma cultura de respeito, equidade e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se sentem valorizados e respeitados. Por isso, na Aviludo, adotamos esses valores, criando um ambiente de trabalho onde cada indivíduo tem a oportunidade de crescer e contribuir para o nosso sucesso coletivo.
#J-18808-Ljbffr- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Aviludo, S.A. Localização: Faro
Faro, Faro District, PortugalPublicado: 13. 5. 2025
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