Hr Operations Specialist
Estamos a recrutar HR Operations Specialist para empresa do setor imobiliário.
O que terás de fazer:
- Assegurar todos os processos administrativos de RH:
admissões, cessações, férias, ausências e arquivo documental;
- Apoiar a integração administrativa de novas empresas no grupo, assegurando alinhamento de processos e políticas;
- Gerir comunicações com a Segurança Social, AT, IEFP e outras entidades reguladoras;
- Coordenar a gestão de benefícios, protocolos e seguros (acidentes de trabalho, saúde, etc. );
- Garantir o cumprimento das obrigações em matéria de saúde, higiene e segurança no trabalho (SHT);
- Gerir a frota automóvel da empresa (viaturas, contratos, manutenção e custos);
- Produzir relatórios de RH e acompanhar indicadores estratégicos (absentismo, turnover, etc. )
O que deves garantir:
- Licenciatura em Gestão, Gestão RH ou similar
- Experiência em funções administrativas de RH e payroll;
- Conhecimentos sólidos em legislação laboral, fiscalidade e obrigações legais;
- Conhecimentos de PHC;
- Nivel avançado de Inglês.
O que te proporcionamos:
- Contrato sem termo direto com o cliente;
- Regime de trabalho híbrido
- Informações detalhadas sobre a oferta de emprego
Empresa: Clan Localização: Lisboa
Lisboa, Lisboa, PortugalPublicado: 10. 7. 2025
Vaga de emprego atual
Seja o primeiro a candidar-se à vaga de emprego oferecida!